Nossas canetas possuem 1 (um) ano de garantia para defeitos de fabricação e 3 (três) meses de garantia para problemas de folheação.
Nossas carteiras possuem 30 dias de garantia para defeitos de fabricação.
Esses são os prazos para assistência técnica aos consumidores finais, que adquiriram um produto Crown.
Para maiores detalhes sobre o atendimento de consumidores finais, acesse:
https://www.canetascrown.com.br/institucional/assistencia-tecnica
ATENÇÃO: os lojistas NÃO DEVEM DAR ASSISTÊNCIA E NEM TROCAR PRODUTOS DIRETAMENTE para os clientes/consumidores finais. Os lojistas devem direcionar os mesmos para o site abaixo:
https://www.canetascrown.com.br/institucional/assistencia-tecnica
A Crown já tem uma área especializada no atendimento aos consumidores finais.
Portanto, o atendimento a lojistas será apenas para produtos do estoque dos mesmos. Canetas de consumidores finais não serão aceitas na ASSISTÊNCIA TÉCNICA PARA LOJISTAS.
O lojista deve fazer contato pelo WhatsApp 11-95322-9577 ou com o representante comercial que lhe atende (caso o representante queira, poderá intermediar o contato entre o lojista e a Crown). A princípio, não é necessário enviar o produto físico, mas apenas a foto do mesmo, com a explicação do problema. Caso não seja possível identificar o problema com fotos, será necessário que o cliente grave um vídeo demonstrando o problema e nos envie.
O contato também poderá ser realizado através do e-mail: assistenciatecnica@canetascrown.com.br
Seguem alguns motivos pelos quais poderá haver reprovação na análise da assistência:
Item gravado por terceiros
Indícios de uso inadequado do produto
Indícios de dano acidental
Limpeza inadequada do produto
Produto adquirido há mais de 5 anos pelo lojista (lojista deve perceber o defeito em até 6 meses após a data da compra do produto)
Produto fora de linha há mais de 2 anos
Produtos brilhantes com defeitos não aparentes ou aparentes apenas ao reflexo da luz
Exclusivo para lojistas / revendedores. Faça seu cadastro e revenda os produtos Crown.